Vodafone

VODAFONE PORTUGAL – Comunicações Pessoais, S.A

Av. D. João II – Lote 1.04.01
Parque das Nações
1998-017 LISBOA

Vodafone - Falta de profissionalismo e desconhecimento da infra-estruturas da Fibra

19564818
Paula Senra apresentou a reclamação

Após visitas de equipas da Vodafone para aderir ao serviço FIBRA, resolvi aderir e fazer o contrato no passado dia 5JUN18. Dia 7 JUN18 recebi um telefonema a fazer a marcação para a instalação do serviço, no dia 09JUN18´-Sábado, entre as 08h30 e 12h30. Ninguém apareceu, nem contactaram a dar uma satisfação( falta de profissionalismo e assertividade para com o futuro cliente). Telefonei por volta das 13h30 para a Vodafone a perguntar o que se passava e foi dito que havia um problema técnico nas infraestruturas, para a colocação da fibra. Se fosse um dia de semana e eu falta-se ao trabalho, quem me pagava o dia? a Vodafone???
10JUN18 - Domingo pelas 14h34 ( 24h00 depois; enviaram uma sms a dizer: "O pedido de instalação do serviço de fibra Vodafone encontra-se em curso. Agradecemos que aguarde o nosso contacto para agendamento". Já passaram 04 dias (96horas) e nada.
Moro num condomínio fechado com 20 casas, 02 (DOIS) moradores do condomínio já usufruem da Fibra Vodafone há 2 meses, eu tenho 01(UM) PDO= VDF -94-1492 a 02 (DOIS) metros da minha casa e dizem que há um problema técnico? Se há um problema técnico resolvam, pois se eu não pagar no final do mês a Vodafone resolve logo no final do mês.
Esta reclamação serve para demonstrar o meu desagrado com o vosso serviço e para alertar que existem 18 possíveis clientes para a Vodafone.
Paula Senra

14 Jun2018
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.

21 Jun2018
Paula Senra alterou o estado para Resolvida
21 Jun2018
Paula Senra avaliou a marca

A reclamação é uma ferramenta fundamental para o cliente não desesperar.