Vodafone

Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Falta de rede

Susana Silva apresentou a reclamação

Venho por este meio expôr o meu caso.
Portanto em Novembro mudei de residência levando comigo o serviço que já tinha da Vodafone.
Na minha anterior morada correu tudo muito bem até ao dia em que me mudei.
Desde Novembro que pouca ou nenhuma rede tenho em casa o que me a que o Wi-Fi se desligue e falar ao telefone é quase impossível só na varanda da frente do prédio se não as chamadas vão abaixo.
Reportei a situação à Vodafone em Março mandaram-me um técnico para trocar o router mas o problema não é o router é a REDE na zona...
E por causa da falta de rede nem o Wi-Fi, nem o telefone e por vezes nem os dados móveis funcionam corretamente.
Na Vodafone confirmaram-me que realmente nesta zona não havia muita rede.
Então é assim, eu cumpro todos os meses com a minha parte que é pagar se a Vodafone não consegue cumprir com o bom funcionamento do serviço só tem que me deixar sair do contrato sem qualquer tipo de fidelização.
Eu não sou obrigada a ficar fidelização a um contrato durante 2 anos se o mesmo não corresponde ao serviço pago .
04 out 2022
Vodafone adicionou uma resposta

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em https://www.vodafone.pt/fale-connosco.html

04 out 2022
Susana Silva adicionou uma resposta

Eu já fiz reclamação no livro interno da loja no Fórum Barreiro e no livro de reclamações online.
Não sei onde querem mais que reclame só se for junto da Deco também!

02 nov 2022
Susana Silva adicionou uma resposta

Continuo a aguardar solução para o meu problema

16 nov 2022
Susana Silva adicionou uma resposta

Vou tirar fotos e fazer vídeos do serviço aqui de casa prestado pela Vodafone e se calhar terei que ir à loja levar todo o equipamento e cancelar o débito da minha conta e depois chamem a polícia ou ponham-me em tribunal por falta de pagamento já que estou a tentar resolver as coisas e não há um contato por parte da Vodafone.

Susana Silva está a aguardar resolução da marca