Vodafone

Parque das Nações
1998-017 LISBOA

Vodafone - Falta de resolução

Tiago Torres apresentou a reclamação

No passado dia 07 de Setembro 2019, dirigi-me a uma loja vodafone, na qual fiz um contrato de internet fixa 4g, com 100gb mensalmente, pos-pago, e uma vez adquirindo este serviço, efetuei a compra de um equipamento (router 4g) para assim poder usufruir do respetivo serviço de internet, ao qual o colaborador em loja me indica que por uma questão de verificação de dados só estaria disponível o serviço na segunda-feira, dia 09 de Setembro 2019, fiquei assim aguardar que me fosse activado o serviço contratado, no dia 09 de Setembro ao final do dia, liguei o equipamento para verificar se já tinha o serviço activo, o que verifiquei que o mesmo não estava em funcionamento, efectuei um telefonema para o apoio ao cliente, do qual um operador me diz que era falta de pagamento, (lembrando que era um serviço PÓS-PAGO) explicando eu a situação fui encaminhando para outro operador, o qual não resolveu o assunto e mais uma vez encaminhou para outro operador, de seguida falei com o apoio técnico que após varias tentativas não conseguiu também resolver o problema, que por sua vez também encaminhou para outro colaborador, o qual me indica que existia um erro que o equipamento estava mal registado, e que iram proceder a rectificação do mesmo, mas apenas seria possível faze-lo na terça-feira dia 10 de Setembro 2019, ao qual mais uma vez aguardei, quando na terça-feira me fizeram o contacto informaram que era uma questão comercial e que me iria encaminhar para a area comercial, mais uma vez, uma vez falando com o colaborador da area comercial o mesmo indica que para que eu usufrui-se do serviço seria necessário fazer um carregamento minimo, para activação do cartão, caso contrario nunca iria ter serviço e também informa que me devia dirigir a loja e pedir esclarecimentos sobre o assunto, indignado com a situação la me dirigi a loja, o qual o colaborador da loja me diz que não é necessario fazer carregamento e efetuou assim um telefonema interno para a vodafone ao qual apos alguns minutos dizem que existe um erro na morada e vão tentar resolver e que na quarta-feira dia 11 de Setembro 2019 me contactavam para verificar se o serviço estava a funcionar, o que é certo é que chegando ao dia 11 não tenho serviço não me foi efectuado qualquer telefonema para esclarecimentos e continuo no "jogo" do empurra de uns para outros de problemas atrás de problema sem que ninguém seja capaz de resolver o problema de uma vez, gostava de ter uma resposta em concreto por parte da vodafone e como são capazes de comercializar um serviço que não conseguem dar resolução. Com este atendimento serei obrigado a cancelar um serviço que não cheguei a utilizar sequer.
11 Set2019
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

12 Set2019
Tiago Torres adicionou uma resposta

Já coloquei a situação varias vezes e continua igual, empurram todos para canto, e ninguém resolve, se para fazer um contrato é assim imagino para cancelar.

15 Set2019
Tiago Torres alterou o estado para Resolvida
15 Set2019
Tiago Torres avaliou a marca

Não deram importância nenhuma a reclamação, se não fosse eu a preocupar-me ainda hoje estaria sem serviço.