42.8
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Falta de serviço

Rui Oliveira apresentou a reclamação
6 de outubro 2022
No dia 25 de Setembro comprei 1 cartão Vodafone Yorn na loja onde paguei 10 euros para ter o cartão ativo durante 4 semanas!
Fiz tudo direito, enviei os cartões de cidadão para começar o serviço!
Na própria embalagem do cartão específicava 4 semanas grátis é qual o meu espanto quando 7 dias depois o meu filho fica sem serviço e dizem que não tinham nenhuma campanha dessas (quando eu tenho a foto do pacote do cartão) 2 operadoras de seus nomes Diana Machado e a sua suposta supervisora Sara Pereira chegaram a dizer que fui enganado na loja OFICIAL!!!
Foram extremamente mal educadas e denotava-se muita falta de experiência!
Pedi para as chamadas serem gravadas e aí da gozaram!
Sou cliente há 10 anos e pago uma média de 70 euros mensais à Vodafone e sou tratado assim por 2 funcionárias que nem deveriam estar ali!
Amanhã dia 7/10/2022 vou à loja ver se me resolvem o problema e escrever no livro de reclamações se for verdade o que disseram!
Pela Internet o cartão é grátis e eu ia a 1 loja comprar 1 por 9.90 euros!!!
Fiquei extremamente desiludido pois estava a pensar voltar a pedir o serviço de casa também pois agora o a casa onde me encontro a viver voltou a ter rede!!!
Data de ocorrência: 6 de outubro 2022
Vodafone
7 de outubro 2022
9 de outubro 2022
Não falo com computadores e vocês em vez de me ligarem a perguntar o que se passou ainda querem que eu vá ao vosso site tornar a contar o que aconteceu...!
ACHAM QUE É ASSIM QUE SE CATIVA UM CLIENTE QUE GASTA UMA MÉDIA DE 70 EUROS MENSAIS HÁ 10 ANOS CONVOSCO?
Liguem às pessoas, falem, as pessoas não querem "tobis", querem falar com alguém que lhes resolva o problema e que no fim não digam :Podemos ajudar com mais alguma coisa?
Quando não fizeram absolutamente nada, trataram mal um cliente, disseram que fui enganado numa loja oficial e que se esquivam quando o cliente quer que a chamada seja gravada!
Tenho pena... Com tanta gente qualificafa!!!
Rui Oliveira avaliou a marca
27 de novembro 2022

O problema não é a marca e nem o serviço, o problema é que fui atendido por uma funcionária do apoio ao cliente e da sua suposta supervisora que me trataram mal e sem a ninima educação! A marca e o serviço não estão em questão pois na loja resolveram rapidamente o problema.