Vodafone

Parque das Nações
1998-017 LISBOA

Vodafone - Fatura antiga operadora

Bruno Rabasquinho apresentou a reclamação

Aderi a Vodafone no dia 22-12-2018 tendo sido tudo tratado por um técnico d2d, o mesmo indicou que trataria de tudo, quer do cancelamento do serviço, quer da partabilidade do telefone.
No dia 02-01-2019 vieram instalar o serviço até aqui tudo bem porém a partir daqui nada bem.
O serviço de portabilidade não foi feito a tempo e horas e só tive telefone em casa no dia 14-01-2019 e só consegui entregar os equipamentos à outra operadora no dia 20 ou 22-01-2019 pois até esse dia não havia indicação de que o serviço seria rescindido.
O serviço da antiga operadora só ficou totalmente cortado dia 09-02-2019 ao qual agora surgiu uma fatura. Agora questiono, tendo eu todos os papéis assinados desde dia 22 de DEZEMBRO, qual é a minha responsabilidade nesta fatura? Toda porque e o meu nome que lá está ou nenhuma visto que foram vocês a tratar de tudo?
19 Fev2019
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.

19 Fev2019
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.

05 Mai2020
Bruno Rabasquinho alterou o estado para Resolvida