Vodafone

Parque das Nações
1998-017 LISBOA

Vodafone - Fatura e oferta adesão

Luis Pedro apresentou a reclamação

Fiz a instalação do serviço fibra tv net voz no dia 1 de Agosto de 2019. Tinha como oferta uma tv que seria entregue até 8 dias após instalação do serviço. Hoje é dia 18 de Setembro e apesar de todos os contatos e reclamações que fiz pelo telefone continuo sem receber a TV ou um contato por parte da vodafone relativo ao assunto.
Por outro lado, fiz a portabilidade de 2 números, tendo está sido concluída no dia 21 de Agosto e recebi as faturas para pagar os ditos números sobre o mês de JULHO!!!.
Se só me instalaram o serviço em agosto, como me podem cobrar julho? Se a portabilidade só ficou concluída dia 21, como me cobram todo o mês de agosto?
Realmente a VODAFONE SÓ TEM INTERESSE EM FAZER NOVOS CLIENTES E DEPOIS IGNORA OS CLIENTES. ASSIM QUE POSSA VOU FAZER RECLAMAÇÃO PRESENCIAL NO LIVRO É CANCELAR O SERVICO POR INCUMPRIMENTO POR PARTE DA VODAFONE
18 Set2019
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

19 Set2019
Luis Pedro adicionou uma resposta

Boa Vodafone!!!
Resposta politicamente correta e que mostra total desinteresse da vossa parte.
Já fiz o que disseram. 3 VEZES. FIQUEI MAIS DE UMA HORA AO TELEFONE ATÉ CONSEGUIR FALAR COM ALGUÉM
ADIANTOU DE ALGUMA COISA? -NÃO.
CONTINUO A ESPERA

20 Set2019
Luis Pedro editou a reclamação
Luis Pedro está a aguardar resolução da marca