Vodafone

Av. D. João II – Lote 1.04.01
Parque das Nações
1998-017 LISBOA

Vodafone - Faturação

jose silva apresentou a reclamação

boa tarde venho por este meio apresentar uma reclamaçao sobre a vodafone. cancelei o meu contrato com a vodafone o qual foi desativado a 23 de outubro, nunca enviaram ninguem para recolher os equipamentos e a semana passada recebi uma fatura de 300e para pagar por incumprimento de contrato o qual nao corresponde minimamente a verdade pois ja tinha feito 24 meses. apos tentar saber o porque disseram me que era por causa de nao ter entregue os equipamentos! entao eu disse que nao entreguei porque nunca os vieram levantar! entao mandaram um estafeta ontem buscar os mesmos aguardo agora resoluçao do problema.

04 Dez2018
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.

29 Dez2018
jose silva editou a reclamação
jose silva está a aguardar resolução da marca