Vodafone

VODAFONE PORTUGAL – Comunicações Pessoais, S.A
  • Av. D. João II – Lote 1.04.01
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Faturação abusiva, comportamento reincidente e tentativa de cobrança ilegal

Joao Almeida apresentou a reclamação

A Vodafone insiste na tentativa de cobranca por servicos que nao prestou , num claro comportamento abusivo fraudulento e intimidatorio . O contrato foi denunciado nos termos legais em Fevereiro de 2022 , apos ter expirado o periodo de fidelizacao . Desde o dia 04 de Marco de 2022 que se encontram desativados os servicos e foi recolhido o equipamento respectivo. Uma vergonha de empresa que ensaia cobrar por servicos que nao prestou , tentativa de burla , é a segunda fatura que contesto , com consumos de telefone e video clube impossiveis , apos ter sido desativados todos os servicos e recolhidos os equipamentos e inclusive , desde 04 de Marco já ter contratualizado e estar contratualiyado com outra operadora concorrente a prestacao de servicos audio visuais . A Anacom devia punir estes maus exemplos de pratica comercial com multas severas !!!!

21 mai 2022
Vodafone adicionou uma resposta

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em https://www.vodafone.pt/fale-connosco.html

21 mai 2022
Joao Almeida adicionou uma resposta

Já dei para esse peditório . CONTRATO DENUNCIADO EM 04 FEVEREIRO 2022 + SERVICOS DESATIVADOS E EQUIPAMENTO RECOLHIDO EM 04 MARCO . FATURAS DE CONSUMOS EM ABRIL E MAIO DE 2022 ? Ide roubar a PQP !!!! Denunciei a faturação por carta registada e com aviso de recepcao ( custou -me tres euros e o trabalho ) . Fui contactado em resposta à mesma reclamacao tendo-me sido garantido que o assunto estava esclarecido e encerrado . Por mim, é para o lado que que eu durmo melhor , vigarices lido todos os dias . A única coisa que vos peco é que AO ABRIGO DA LEI DE DADOS ; EXCLUAM DA VOSSA BASE TODOS OS ELEMENTOS QUE ME DIGAM RESPEITO: UM AULTIMA INSISTENCIA SOBRE ESTE ASSUNTO E PARTIREI PARA UMA RESPOSTA EM TEMPO MODO E LUGAR MAIS ADEQUADA DO QUE ESTA :

Joao Almeida está a aguardar resolução da marca