43.0
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Faturação com valor errado pela 3ª vez consecutiva

João Coquim apresentou a reclamação
10 de janeiro 2018

Tal como o título refere, já é a 3ª vez consecutiva que me lançam um valor demasiado elevado na fatura.
Desde que mudei de casa que ainda não recebi faturação com o valor correto.
Nas outras duas faturas dirigi-me à vossa loja e foi-me lançado uma nota de crédito, de cada uma das vezes, e foi-me dito por cada colaborador, que me atendeu, que o erro seria corrigido. Como é que me dizem isto na cara e o problema se mantém?? Não entendo.

Devia estar a ser faturado 28,90 € por mês, que foi o que assinei, mas de cada vez que chega uma nova fatura o valor é extremamente excessivo. Na fatura que recebi hoje o valor é 49,61€. Expliquem-me como é que isto é possível?

Quero uma resolução breve para o caso e mais uma vez vão ter que lançar uma nota de crédito.
Já tenho motivos mais que suficientes para estar desagradado com o vosso atendimento e pela má resolução do caso. Se isto continuar vou mudar para a concorrência, pois a situação já se torna ridícula.

Não me apetecia muito ir mais uma vez ao vosso balcão, mas se for preciso vou e desta vez quem me atender vai levar com tudo e ainda assino no livro de reclamações.

Fico a aguardar o vosso contacto, com urgência.

Data de ocorrência: 10 de janeiro 2018
Vodafone
10 de janeiro 2018

<em>This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.</em>
10 de janeiro 2018
Já escrevi nessa parte do site. Não têm um email para o efeito?
22 de janeiro 2018
Estas respostas automáticas da Vodafone são fantásticas. Já aguardo o contacto da empresa desde o dia em que escrevi a queixa e ainda ninguém me disse nada. Vou criar uma queixa para a falta de comunicação da Vodafone, para receber uma resposta automática da Vodafone, é sempre porreiro.
30 de janeiro 2018
Lançaram uma nova referência para eu poder fazer o pagamento devido dos 28,90 € e referem que não vai voltar a acontecer. Só saberei daqui a um mês.

Vou marcar como resolvida. Se necessário no próximo mês abro nova queixa.
João Coquim avaliou a marca
30 de janeiro 2018

Sou sincero, gosto do serviço da Vodafone, acho que são a melhor operadora, no entanto pecam e muito no atendimento ao cliente em balcão. Grande parte dos vossos colaboradores dos balcões parece que só está ali a fazer tempo para ganhar dinheiro e o interesse em ajudar o cliente é praticamente zero. Creio que isso acontece por contratarem tantos estudantes, que só querem ganhar uns trocos. O erro que me tem acontecido tem sido sempre tratado por funcionários que me tratam como referi, sem qualquer interesse num bom atendimento.