43.0
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Faturação comunicações referentes ao mês de agosto

Pedro Rainha apresentou a reclamação
20 de setembro 2020
Após ter recebido a fatura referente ao mês de Agosto,verifiquei que havia sido cobrado comunicações com a empresa, comunicações essas que tinham a haver com a reclamação da montagem do serviço net em 13/8, em que não foi dada qualquer explicação do serviço bem como, na minha opinião a box principal estava na zona que não a principal. Foi através do contacto telefónico que fiz essa reclamação, como poderão analisar nas chamadas feitas. Na 1ª fiquei há aguardar cerca de 20 minutos sem atendimento, na 2ª fui atendido de uma forma menos correta e acabei por pedir o levantamento dos v/serviços. No dia 12/9, fui á v/loja na TorreShoping, solicitar o envio detalhado das comunicações, pois até ai sempre tinha recebido e necessitava de verificar para poder fazer este tipo de reclamação e até esta data não recebi qualquer resposta da v/parte. Assim agradeço a análise da situação exposta com valores a creditar na minha conta referente a essas chamadas.
Data de ocorrência: 20 de setembro 2020
29 de setembro 2020
Recebi ontem em correio normal, os dados da facturação de Agosto, solicitada na loja, mas realmente verifica-se que foram cobrados 3.71€ de comunicação que foram feitas a reclamar a instalação do serviço, pois existia troca de box´s (2) e não tinham feito a portabilidade do telefone fixo. Assim vou fazer novo pedido do reembolso daquele valor pois é completamente injusto estar a pagar chamadas para fazer tratar de assuntos relacionados com o mais serviço de instalação que fizeram
Pedro Rainha avaliou a marca
30 de setembro 2020

Levam muito tempo a resolver as questões