Vodafone

Parque das Nações
1998-017 LISBOA

Vodafone - Faturação de janeiro

Nuno Cruz apresentou a reclamação

Sou cliente à mais de um ano e sempre paguei 28,99€, até que agora em Janeiro veio a fatura para pagar no valor de 35,09€. Antes desta fatura chegar, um call center ligou-me a dizer que estava em refidelização e que iria subir a mensalidade para mais 1€, sem qualquer custo adicional. Concordei e em vez de ter 29,99€ tenho 35,09€. Dirigi-me a uma loja, fui informado que me "taxaram o período em que não disse que me queria refidelizar"!!! Ora se continuei e continuo com o serviço, não rescindi ou tive intenção e sou penalizado?? Parece que só interessam novos clientes e os que já o são? Por isto venho reclamar crédito do excedente cobrado sobre a mensalidade 29,99€, caso contrário mude de operador.
18 Fev2019
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.

18 Fev2019
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.

Nuno Cruz está a aguardar o tratamento da reclamação