43.1

Vodafone - Faturação de serviços inexistentes

Miguel
Miguel apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2020
Passados 4 anos continuam me a faturar serviços que a gestora da Vodafone destinada a empresa deveria cancelar pois foram alterados de morada e passados estes anos faturas me todos os meses a Benfica o que nunca usufrui nem tenho activo .
E a gestora passou me os serviços da empresa antiga e passou para a nova ou seja a empresa nova tem contrato tv fixa a dobrar , o que não tem lógica .
Exijo ser resercido urgente do valor que paguei a mais e exijo uma indemnização da parte da Vodafone pois já por várias vezes estou a espera da solução por parte da Vodafone após várias queixas e todos os meses tenho que pagar um serviço que não tenho e que a Vodafone sabe que não tenho mas todos os meses cobram no .
E uma vergonha os anos que tou a espera que se resolva esta situação .
Mais informo que tb vou fazer queixa a anacom.
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2020
Vodafone

Miguel
26 de fevereiro 2020
Há 4 anos que ando a tentar resolver a situação a bem, já reclamei no livro de reclamações no fórum Almada e nem resposta obtive.
Só quero uma coisa que me façam a NC do valor que paguei a mais e quente indeminizem pelo tempo que perdi, pelos dias que tive sem sistema na empresa e pelo dinheiro que adientei a Vodafone
- nota a Vodafone é responsável pelas gestoras de conta que enviam as empresas