42.9

Vodafone - Faturação e atendimento

Joana Neves
Joana Neves apresentou a reclamação
3 de outubro 2019
Em Março de 2019 o meu contrato de fidelização dos cartões RED terminou e o débito directo ficou desativado. Como decidi manter o contrato, voltei a activar o débito direto. No entanto, desde Abril que recebo as faturas para pagar no multibanco, (com agravamento de 1,50 euros por atraso de pagamento desde Julho), apesar de desde Abril já me ter deslocado e telefonado para a Vodafone mais do que uma vez por mês para tentar que resolvam o problema, e todos os meses ouço que o "débito direto está activo e este mês já vai funcionar", sem que ele funcione. Estou farta da situação que se arrasta há meio ano e que já só parece que andam a gozar comigo. Além disso, o atendimento telefónico é sempre péssimo: porque são horas de espera para ser atendida e de cada vez que "precisam de confirmar uma informação" demoram aos 10 minutos. Já para não falar das vezes que a "espera" cai e tenho que voltar a fazer tudo de início. São chamadas de mais de 1 hora para ficar tudo na mesma! É indecente que qualquer coisinha que precise de ser resolvida demore às horas de chamadas! Se este mês continuarem a brincar aos profissionais, deixarei de compactuar com estas palhaçadas e darei baixa do contrato.
Data de ocorrência: 3 de outubro 2019
Vodafone