43.0
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Faturação incorrecta

Flávio Cunha apresentou a reclamação
1 de julho 2019

É com grande desgosto que venho reclamar de uma marca que estou ligado há vários anos e com quem tive sempre uma grande relação de confiança, mas esta história já cansa de tanta incompetência demonstrada desde que surgiu o primeiro problema, e como estou cansado de ligar (só promessas de resolução, só promessas mesmo), venho por este meio apresentar a minha situação, que nunca numa empresa desta categoria deveria acontecer.

Na morada "Rua da M...eira N.º15" estava um router de internet CASA (não fibra/não co-axial) em nome de P. Alves, NIF 2......3, visto que este contrato acabaria a 28/04/2019, foi acordado deixá-lo ir até ao fim onde depois seria desactivado.

No dia 20/03/2019 contactei o agente comercial (com quem contrato normalmente, Manuel), para tirar algumas dúvidas acerca de como iria ser feito novo contrato de NET Casa.

No dia 20/04/2019 foi feito um upgrade, ou seja, instalou-se um novo router (com tráfego ilimitado) por 22,90€/mês em meu nome na mesma morada. Os 9 dias de faturação(20/04 a 28/04) do contrato de P. Alves iriam ser descontados nesta nova fatura (em meu nome).
O que está acontecer desde finais de abril é que apareceu uma fatura de 85€ e outra relativa a maio de 65€, ambas erradas.

Como tinha confiança na Vodafone, não guardei qualquer dado (com quem falei, quando, etc) no 1º contacto efectuado relativo à fatura de 85€. Como o problema não foi resolvido, passei a guardar todos os dados da chamada, que foram os seguintes:

No dia 30/05/2019 falei com os funcionários Madalena Alves, e outro que não me deu o nome, mas foram ambos excelentes profissionais.
No dia 19/06/2019 entrei uma vez mais em contacto com a Vodafone onde falei com a Natália Cidade e depois João Santos, também excelentes profissionais.
Estes 4 (excelentes) profissionais fizeram o seu trabalho e informaram-me que iriam reencaminhar a situação com a máxima urgência. Tenho a perfeita noção que estes nada mais podem fazer.

Estamos nesta situação há 2 meses, com faturas a acumular, tudo por causa de um erro de faturação, na última chamada informei que não me importava de assinar novo contrato só para poder resolver toda esta situação.

E agora mais uma situação incrível, hoje (01/07/2019) entraram (a meu pedido) em contacto para resolver-se a situação, a chamada cai ao transferirem para outro departamento e ninguém me contacta, ninguém diz nada. E neste momento já vai em 200€ a facturação acumulada, e mal facturada.

É pedir muito a uma empresa Internacional que resolva um problema de facturação?

Agradeço que me resolvam o problema.
Atentamente,
Data de ocorrência: 1 de julho 2019
Vodafone

1 de julho 2019
Já fiz isso. Não obtive qualquer resposta.
Flávio Cunha avaliou a marca
8 de julho 2019

VERGONHOSA, estiveram 3 meses para resolver um problema simples de faturação.