43.0

Vodafone - Faturação incorreta

Maria do Ceu  Costa Pinheiro
Maria Pinheiro apresentou a reclamação
16 de novembro 2015

Ha um ano que a vodafone quase todos os meses me corta indevidamente o serviço alegando que tenho facturas em atraso, a Vodafone já me contactou deu-me razão,dizendo que essas facturas são de outro cliente, mas não resolve o problema. O meu serviço funciona por carregamentos, não por faturacao. Todos os meses tenho custos com esta situação.
O meu telemóvel, esta sempre com saldo, porque necessito, e quando esta situação acontece fico impedida de usar o serviço tendo saldo.Que acção poderei tomar contra a empresa em questão.

Data de ocorrência: 16 de novembro 2015
19 de novembro 2015
Estimado(a) Cliente,

Para que nos seja possível analisar o exposto, será necessário que inclua o número de Contribuinte ou número de conta Vodafone associado ao seu serviço.
Ficaremos a aguardar.

Sandra Baptista
14 de dezembro 2015
Estimado(a) Cliente,
A sua reclamação foi encaminhada para o Gabinete de Apoio à Qualidade.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar um contacto da parte deste departamento tão breve quanto possível com a resposta.

Sandra Baptista
14 de dezembro 2015
Estimado Cliente Portal da Queixa,

Confirmamos a receção deste email .
No seguimento do mesmo, verificamos que a reclamação da cliente encontra-se a ser analisada pela equipa responsável.
Acrescentamos ainda que, já foram feitas algumas tentativas de contacto sem sucesso para informar o ponto da situação. Para além disso, chegámos a falar com o esposo da titular, que foi devidamente informado.
Desse modo, agradecemos que cliente aguarde um contacto com brevidade, lamentando desde já os transtornos causados.

Cumprimentos
Rute Figueiredo
Maria Pinheiro
16 de dezembro 2015
Respondendo ao vosso pedido, aqui envio o meu numero de contribuinte.
Maria do Ceu Costa Pinheiro-- 203631692
23 de dezembro 2015
Estimados Senhores,

A situação exposta encontra-se em análise, tendo já sido solicitada a máxima brevidade na resolução da mesma.

Ana Paiva