Vodafone

Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Faturação vodafone

DIANA CORREIA apresentou a reclamação

Estou devidamente mandatada e represento assim, um cliente vodafone que tem neste momento, um serviço contratual com a Voafone que incluiu Tv net voz + Móvel com mais outros dois telemóveis e net +onenet user fixo.
No entanto, as suas últimas três faturas são muito superiores ao valor contratado porque, verificou-se mais tarde, que um dos números não foi feito o barramento do limite dos dados que tinha (10GB). Sente-se enganado pois foi logo a sua preocupação e o assistente vodafone deu-lhe essa confirmação por telemóvel.
No entanto, quando me dirigi à loja Vodafone dia 12/07 verifiquei que o barramento não tinha sido feito como anteriormente lhe foi dito que estava feito. E agora? As chamadas que são gravadas não contam?
O assistente em causa não deve ser punido?
De quem é a responsabilidade?

01 ago 2021
Vodafone adicionou uma resposta

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em https://www.vodafone.pt/fale-connosco.html

14 set 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade