Vodafone

Parque das Nações
1998-017 LISBOA

Vodafone - Faturas com valores a mais

Barbara Beato apresentou a reclamação

Tenho estado a pagar facturas da Vodafone onde me cobram por um serviço descrito na operadora como sendo "serviços premium" não sabendo eles como foram subscritos. Apenas nos descrevem neste sentido e que está subscrito n com o meu nr de telemóvel, associada na minha conta Vodafone. Não possuo qualquer tipo de prova da subscrição nem conhecimento do mesmo. Os valores em causa do debitados á semana e a operadora diz que apenas pode barrar esta situação e não devolver o valor em questão que, sendo a "cobradora" dos valores, julgo ter a obrigação de me apresentar uma factura detalhada do que pago.
06 Dez2018
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.

Barbara Beato está a aguardar o tratamento da reclamação