42.7

Vodafone - Fidelização de tarifário

Daniel Jorge da Costa Filipe
Daniel Filipe apresentou a reclamação
24 de novembro 2015

Boa tarde,Os meus pais no dia 26-03-2014 aderiram ao tarifário vodafone RED, com o intuito de poupança mensal, visto aparentemente o tarifário ser mais vantajoso, tendo custos supostamente fixos, deste modo mudaram os dois números. contudo por diversas vezes pagavam quantias enormes 70 e tal euros... quando se pedia esclarecimentos à Vodafone , a resposta é que foram activados pacotes extra de internet e que os custos eram debitados automaticamente! Coisa essa que os meus pais NUNCA usam, contudo decidi bloquear os dados moveis no valor até ao qual não se pagava. Mas visto a nossa insatisfação ser ENORME, pois em vez de se poupar, o custo aumentou, decidi mudar o tarifário para a MEO em Agosto passado, contudo recebi esta semana uma carga com 398,79euros para pagar de indemnização por incumprimento contratual, até dia 13-10-2015.Segundo sei, o decreto-lei 56/2010 de 1 de Junho esclarece que se não tiver ocorrido nenhuma oferta de equipamento, o utente não terá que indemnizar o operador pela rescisão durante o período de fidelização. a única coisa que ocorreu foi mudança de tarifaria, via telefone.

Data de ocorrência: 24 de novembro 2015
Vodafone
25 de novembro 2015
Estimados,
No seguimento do vosso email, informamos que o número de contribuinte não corresponde, pelo que solicitamos que verifiquem o correto junto do cliente ou então que nos indiquem o número de conta Vodafone.
Ficaremos a aguardar para que possamos agir em conformidade.

Cumprimentos

Nif 133120228 - João Carlos Filipe - numero 914139883
Vodafone
28 de novembro 2015
Estimado Cliente Daniel Filipe,

Os números de Contribuinte que nos faculta não correspondem ao do titular dos serviços. Agradecemos que verifique o correto numa das faturas ou, em alternativa, o número de Conta Vodafone em causa.
No entanto, salientamos que os dados que estamos a solicitar são confidenciais, não sendo aconselhável a exposição dos mesmos.
Em caso de dificuldade, sugerimos que nos contacte via 16912 (tarifa aplicável) ou formulário em vodafone.pt.

Cumprimentos
David Mário