42.9
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Forma como o serviço foi contratado

Angela Gonçalves apresentou a reclamação
28 de março 2023
Fui contacta por um dos colaboradores da vodafone, onde me foi apresentado um pacote e o seu valor. Como já não me encontrava fidelizada com a operadora antiga(meo), informei para entrarem em contacto com o meu irmão, pois ele estaria mais informado sobre os valores do mercado visto trabalhar na área. Foi-me proposto um pacote e os seus valores, ao qual ficou pendente a sua decisão, pois queria verificar e analisar mais ofertas de outras operadoras. Fui contactada posteriormente por uma suposta colaboradora da meo, e o procedimento foi o mesmo, entrar em contacto com o meu irmão. Após vários contactos telefónicos, a operadora que ofereceu a melhor proposta foi a vodafone, onde optamos então em iniciar um novo contrato. após conversar com o Sr Lúcio, o mesmo comprometeu-se de iniciar o rescisão do contrato da antiga operadora. Informei que não tinha interesse na dupla faturação, isto é as duas operadoras ativas em simultâneo, o que me foi respondido que isso não iria acontecer. Apos algumas semanas, verifiquei que nada isso era verdade, que o antigo contato(meo), ainda se encontrava ativo, tendo que me deslocar a loja para rescindir. Apos isso, fui contactada por parte da meo, onde fui informada que em nenhum momento fui contactada por parte da meo, não havendo informações na base de dados deles. Tornando-se de este jeito o contacto que recebi pela suposta funcionaria da meo, antes de iniciar o contrato da vodafone, fraudulento. Deste modo, iniciei contrato com a vossa operadora em base em mentiras. Inicialmente por uma ligação falsa, e em seguida por terem iniciado um contrato sabendo que iria sobrepor a antiga e não terem tido consideração pelo cliente, fazendo pagar o mesmo 2 faturas de operadoras diferentes. Neste momento, não confio na vossa operadora e tenho interesse em anular o contrato, sem prejuízo para a minha parte.
Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2023
Vodafone
29 de março 2023
29 de março 2023
Ja o fiz e não obtive qualquer tipo de resposta. Tendo optado por fazer a reclamação aqui também.
Angela Gonçalves avaliou a marca
15 de junho 2023

Não recomendo. total descontentamento com o serviço.