42.8

Vodafone - Fraude serviços vodafone

Vitor Ferreira
Vitor Ferreira apresentou a reclamação
11 de junho 2020
No passado dia 7 de Junho contactei esta entidade devido ao sinal de WIFI em casa perder a ligação constantemente, ao qual em conjunto com o técnico em linha fez-se reset ao router e nova configuração indicando que os problemas que descrevia seria problemas de ligação da propria Vodafone com o servidor de internet e indicou-me para testar o resto do dia e entrar em contacto caso não ficasse resolvido. Pois bem no dia 8 entro novamente em contacto devido a continuar sem serviço, pelo que fez-se novo reset ao router e continuou com os mesmos problemas, indicando que iriam reportar aos técnicos do servidor para verificarem os problemas internos e entrariam em contacto em 24 horas. No dia 9 ao final do dia e devido a não ter sido contactado pela Vodafone e continuar sem serviço, o operador além de altamente incompetente e sem qualquer capacidade de gerir o problema ainda argumentou de que eu achei que teria de ligar em vez de aguardar o contacto, não conseguindo obter qualquer resposta. Muito bem, então o cliente está sem o serviço que contratou ao abrigo de um contrato aceite por ambas as partes, não falhando com os valores devidos nas datas previstas, no entanto não têm o serviço que a Vodafone se comprometeu a fornecer e ainda recebe respostas que têm de aguardar????Se ao final do mês não me apetecer pagar as mensalidades do serviço também a Vodafone terá que aguardar? Se ao final do mês não me apetecer pagar as mensalidades e a Vodafone me ligar a cobrar também poderei responder para aguardarem o meu contacto?? Não Vodafone isto não é como vos apetece, existindo meios legais para resolução destes casos que ao contrario do expectativa não está a ser resolvido pois até ao momento continuo sem ser contactado e sem serviço. O vosso serviço é péssimo e posso dizer com termos de comparação muito recentes, pois com outro operador recente tinha o dobro do sinal de WIFI e cobertura que tenho actualmente com 500 mb contratados e o outro operador era por ADSL, este facto não vos envergonha?
Exigo a resolução imediata do meu problema sob pena de rescisão contratual unilateral por falta de fornecimento de serviço! Não admito esta falta de resposta.
Data de ocorrência: 11 de junho 2020