42.8

Vodafone - Importâncias elevadas

Clotilde Correia Marques Bertão
Clotilde Bertão apresentou a reclamação
12 de setembro 2018

surpreendida com as últimas facturas que me enviam e as quais estão liquidadas, não consegui ficar indiferente aos elevados custos das mesmas.
NÃO tenho Box e o meu pacote é de 29.99 euros.
Pedi informações na Vodafone da Figueira da Foz e responderam que são devidas às chamadas internacionais.
Efectivamente, telefono para a Suíça aos fins de semana. Foi-me então dito que chamadas internacionais não estão incluídas no pacote e que a Suíça nem sequer pertence à UE. Isso eu sei, dado que sou também de nacionalidade suíça.
Também não me informaram de que este pacote não tem fidelização - só o mais caro...
Afinal era mais bem servida, com seriedade, na operadora ZON. Só mudei por não ter uma loja perto. Assim que acabar o contrato, mudarei novamente.
Acabo de ler no Google alguns "privilégios" do meu pacote onde consta o seguinte:
" 100 canais sem Tv Box
145 canais com Tv Box HD +€5,5/mês.
Tv Box 4K + €7,5/mês
Smart Router 2.0 (na opção com Tv Box)
100/100 Mbps 400/100 Mbps 1 Gbps/200 Mbps

Chamadas incluídas
para rede fixa e
31 destinos internacionais.
Como cliente de tal pacote, também NÃO tenho 100 canais, como acima citados.
As chamadas telefónicas têm sido facturadas.
Agradeço uma resposta imediata, para tomar as medidas necessárias.
Sinto-me enganada.

Data de ocorrência: 12 de setembro 2018
Vodafone
12 de setembro 2018

<em>This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.</em>
12 de setembro 2018
Como já fiz a mesma reclamação por e-mail, aguardo que seja a Vodafone a contactar-me.
Obrigada.
13 de setembro 2018
Resposta da Vodafone:

Estimada Sra. Clotilde Bertão,

Após validações verifico que não são as chamadas internacionais que aumentam seu volume de fatura.
Trata-se sim de um erro de faturação fruto da suspensão de serviços dia 06-08-2018.
Foi efetuado o crédito em conformidade.
Obrigado.

Roberto Gonçalves
Serviço de Apoio a Clientes
Vodafone Portugal
14 de setembro 2018
Continuo incrédula e revoltada com o que se passa com as minhas facturas.

Citam a data de 06-08-2018
Isso não justifica o que já paguei desde essa data:

08-08-2018 - 53.47 euros (área celular?)
09-08-2018 - 30.39 euros (B.S.G.-comércio de telecomunicações, Lda.
07-09-2018 - 33,47 euros (área celular)

uma ainda pendente de Agosto - 45.35

Agradeço uma rápida solução e devolução da importância, sem descontos nas próximas facturas.
14 de setembro 2018
Resposta da Vodafone:

"Foi efetuado o crédito em conformidade."
Eu pergunto: Onde foi efectuado????

Obrigada.
Clotilde Correia Marques Bertão