43.0

Paulo Ribeiro
Paulo Ribeiro apresentou a reclamação
29 de novembro 2022
Boa noite,

Escrevo esta reclamação pois durante o dia de hoje 29 de Novembro 2022 entrei em contacto com os vossos serviços centrais para consultar as condições do meu contracto de modo a validar se o presente contracto é o mais adequado às minhas necessidades atuais.

Em conversa telefónica indiquei o meu número de contribuinte de modo a conseguirem obter o meu contrato, o meu espanto foi que após identificarem o contrato indicaram-me que para saber mais acerca das informações contratuais teriam de me enviar uma SMS para o número registado na minha conta. Para meu espanto o número associado já não se encontra em minha posse pelo que nunca iria receber o dito SMS, tentei questionar se haveria mais alguma informação que poderia facultar de modo a obter a informação contratual e foi-me negado.

Escrevo então esta reclamação pois tenho direito a consultar as minhas condições contratuais via telefone e existem múltiplos dados pessoais que podem questionar para validar a veracidade do cliente, apenas o dito SMS é muito redutor.

Aguardo então solução para este caso.

Atentamente
Data de ocorrência: 29 de novembro 2022