Vodafone

Parque das Nações
1998-017 LISBOA

Vodafone - Impossibilidade de efectuar chamadas e usar dados móveis

Sara Silva apresentou a reclamação

Já por mais de uma vez que me encontro impossibilitada de efectuar chamadas e usar dados móveis.
Eu resíduo temporariamente no Reino Unido, mas continuo a usar o meu número português e a pagar o meu tarifário regularmente. Isto aconteceu pela primeira vez há uns meses atrás quando eu me esqueci de carregar o telemóvel a tempo. No dia seguinte carreguei o telemóvel, o saldo foi descontado, mas durante perto de duas semanas não consegui efectuar chamadas ou usar os dados móveis. Acabei por contactar a Vodafone e recomendaram que reiniciasse o telemóvel e que introduzisse manualmente a Vodafone UK na seleção de rede. Na altura segui os passos e funcionou, mas recentemente voltei a esquecer-me de carregar o telemóvel a tempo, 1€ foi descontado e eu carreguei no dia seguinte, mas até agora não consegui efectuar chamadas ou usar os dados móveis. Já experimentei varias vezes seguir os passos que me aconselharam a seguir na vez passada, mas continuo sem conseguir aceder ao serviço. No ícone de rede em vez de dizer Vodafone UK, mostra só quatro pontos.

Sara Silva está a aguardar resposta da marca