42.7

Vodafone - Impossibilidade de instalação do serviço

AlexandreElBras
AlexandreElBras apresentou a reclamação
14 de dezembro 2022
Fomos contactados por uma funcionária da Vodafone, que nos apresentou uma prosposta de serviço com as condições de campanha de altura do Blackfriday que todas as operadoras propunham na altura.
Até aqui tudo bem demonstrei interesse uma vez que o periodo de fidelização com a operadora atual (NOS) estava em vias de terminar pelo que parecia uma boa opção, após a confirmação desta funcionária que a morada tinha o Ok para as condições do pacote, passado uns dias recebemos uma chamada dos serviços tecnicos da Vodafone a dizer que não iria ser possivel a instalação do serviço na morada. Neste momento as campanhas nas outra operadoras ainda estavam em vigor, mas infelizemente contactamos a mesma funcionária só para perceber o sucessido visto que ela tinha confirmado que era possivel a instalação e a mesma respondeu que garantidamente era possivel a instalação e que provavelmente teria acontecido porque ela deliberadamente forneceu dados errados da morada trocando o andar do prédio para conseguir manter a proposta e disse que iria fazer novamente o pedido, confirmou que o processo estaria em andamento e no termino da fidelização iria ser feita a instalação. Após a falta de comunicação por parte da Vodafone no termino da fidelização contactamos a mesma funcionária para perceber a situação e a mesma disse que iria falar com os serviços tecnicos. Após isto recebemos outra chamada dos serviços a dizer que não era possivel a instalação daquele serviço pois era impossivel chegar a acordo com a MEO para usar as linhas ou algo do genero .
Por esta altura as campanhas em questão acabaram em todas a operadoras, vou ficar sem serviço ou vou ter de fazer um novo contrato a pressão, pelo que perdi opurtunidade de fazer um contrato em condições favoraveis devido a a informação claramente falsa que foi fornecida por esta vendedora para manter processo aberto provavelmente para ganhar a sua comissão, lesou-me a mim e a meu ver a empresa para qual a trabalha e a sua reputação.
Data de ocorrência: 25 de novembro 2022
Vodafone