42.8
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Impossível falar com um assistente

Francisca Alvarenga apresentou a reclamação
14 de janeiro 2022 (editada a 17 de janeiro 2022)
Há cerca de três dias que estou a ter problemas com o serviço de televisão porque, sem aviso, os ténicos da Vodafone vieram ao prédio fazer um "update", segundo me foi explicado mais tarde após termos ficado sem qualquer serviço (internet, tv, e telefone) a meio de um dia de trabalho. A situação com a internet e com o telefone ficou resolvida - e agradeço à Vodafone por ter dado 15GB de dados móveis para que nos fosse possível continuar a trabalhar enquanto a Internet era restabelecida. Contudo, a televisão não voltou a funcionar. Hoje, dia 14/1/2022, deslocou-se à minha residência um técnico da Vodafone que fez a substituição da box. No entanto, apesar da imagem ter voltado, não temos acesso aos serviços a que subscrevemos (ex.: Netflix) já que há uma aparente falha na ligação entre a internet e a box. Apesar de seguidas as instruções dadas pelo próprio sistema, o problema persiste. Quando tento falar com o Apoio ao Cliente da Vodafone sou constantemente redireccionada para o sistema chat TOBI que se mostra completamente inútil, perpetuando tanto o problema como a possibilidade de falar directamente com a Vodafone. Deste forma, continuo a passar vários dias sem que a totalidade dos serviços pelos quais pagamos estejam a funcionar e sem que me seja possível falar com alguém do Apoio Técnico.
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2022
Vodafone
15 de janeiro 2022
15 de janeiro 2022
Já tentei utilizar esses canais sem sucesso, já que me levam sempre ao TOBI que me pede para ligar para o 16912 ou 16913, o qual me envia de volta para o TOBI. Foi por isto que recorri ao portal da queixa. É-me impossível entrar em contacto convosco através dos contactos disponíveis no vosso site. Agradeço alternativa.
Francisca Alvarenga avaliou a marca
18 de janeiro 2022

A questão não ficou resolvida.