42.9

Vodafone - Impossivel receber ajuda

José Santos
José Santos apresentou a reclamação
23 de setembro 2016

Passaram 3 dias desde que a minha internet ficou instavel, a falar num chat ouvem-me com cortes e ao fazer testes no speedtest comprova-se que esta instavel, estou a tentar entrar em contato com a vodafone e todos os que me atendem dizem que estou a falar com o departamento errado, contudo, dizem que passam para o certo, ao falar com o proximo operador tambem ele me diz que é o departamento errado, fico com a ideia que todos os departamentos sao de vendas e nenhum é de apoio ao cliente!!
ja tive que carregar o telemovel 2 vezes devido a isto (mais dinheiro pa vodafone) e continuo sem nenhum tipo de apoio uma vez que existem apenas departamentos de venda.
Gostava de voltar a estabilidade na internet que tinha a uma semana atraz, gostava de poder voltar a estar num chat sem cortes e nao ter lag, se por acaso existir alguem na vodafone que me possa ajudar com este problema ou se contratarem alguem entretanto que consiga pois parece que ainda nao existe, gostava que me melhorassem o serviço pois esta a ser muito mau

Data de ocorrência: 23 de setembro 2016
José Santos
José Santos avaliou a marca
14 de dezembro 2020

Pena só quererem saber do cliente na hora de pagar