42.9

Vodafone - Incapacidade de ajudar a resolver questões técnicas

Daniel Veludo
Daniel Veludo apresentou a reclamação
28 de janeiro 2023
Instalei os serviços da Vodafone em casa e foi-me dito que o wifi cobriria a casa toda e que, caso não acontecesse, viria um técnico avaliar a situação e colocariam um reforço de sinal para garantir que, assim, o wifi seria suficientemente forte para chegar a todas as divisões.
Tentei utilizar o serviço na zona dos quartos mas ha muitas quebras e a ligação vai bastantes vezes abaixo, tanto que, não reparando, acabei por gastar os meus dados móveis todos pensando estar a usar só wifi.
Tentei falar com a Vodafone para resolver o problema e deparei-me com um serviço de apoio ao cliente enlouquecedor, falei com inúmeras pessoas, com o atendedor automático e com o serviço de chat, através do Tobi e de assistentes, e fizeram-me andar às voltas, ligar para o serviço de apoio técnico e voltar ao tobi, e voltar à chamada com o atendimento técnico, sempre atendido por um atendedor automático e nunca por alguém que me conseguisse ajudar. Depois de várias tentativas, consegui falar com um assistente pelo chat que me disse q teria que requisitar o serviço e pagar pelo aluguer do equipamento e pela deslocação do técnico, perguntei-lhe se não deveria ser a Vodafone a cobrir os custos para cumprir com a promessa feita no início do contracto e o assistente respondeu que seria possível mas teria que verificar, após me dizer isto, deixou-me à espera tanto tempo que o chat desconectou.
Eu nunca reclamo por nada mas estou a tentar contactar um serviço que deveria facilitar a vida aos clientes há semanas sem qualquer efeito ou mínima ajuda. A Vodafone é uma boa companhia e tem sido bastante util e sempre que preciso ajudou-me a resolver todas as questões mas em termos de auxilio para dificuldades técnicas apresenta um serviço impossível de aceder.
Estou cansado de tentar contactá-los, estou cansado de esperar 10/ 15minutos pela resposta dos assistentes no serviço de chat para depois acabar sem qualquer ajuda.
Penso que esta, infelizmente, será a última e única forma de conseguir registar o meu problema, mesmo que fique sem solução.
Obrigado.
Data de ocorrência: 28 de janeiro 2023
Vodafone
29 de janeiro 2023
Daniel Veludo
Daniel Veludo avaliou a marca
16 de março 2023

É uma boa marca e recomendo-a constantemente por todos os bons serviços que presta mas fiquei muito desiludido com as infinitas voltas que obrigam a dar para chegar à Assistência Técnica. De facto, mesmo a resposta a esta reclamação me enviou para os mesmos contactos com quem já estava a falar há semanas, sem qualquer resultado. Entretanto, ligaram-me de outro serviço da VODAFONE, coincidentemente, e aproveitei para falar do incidente e explicar o sucedido, a assistente com quem falei foi extremamente simpática e resolveu a questão em 15 minutos, depois de falar com ela ligaram-me da Assistência Técnica e no dia seguinte resolveram o problema. Sem o contacto dessa senhora, a quem agradeço imenso, de facto, não teria resolvido a questão, nem mesmo com a reclamação.