42.9

Vodafone - Incompetência do vosso emprego e carreira

Mariana Martins Rios
Mariana Rios apresentou a reclamação
28 de julho 2018

Ontem dia 27\07\2018 liguei para o atendimento da Vodafone e me disseram que o nr do apoio ao cliente era 90012, o que me aconteceu ninguém me respondeu.Queria saber o nr de cliente para acertar as contas dos meses anterior que não paguei para dar dinheiro á vossa empresa. Depois como não consigui falar com o apoio ao cliente. Foi para ao email que o vosso email é o seguinte apoiocliente@vodafone.pt. Então mandei feedback para o vosso email e dei a explicação toda para resolver o meu problema. O que aconteceu ninguém o resolveu mandaram dar uma curva. E depois de fim disso foi ver á internet o nr certo do apoio ao cliente que é 16912. Liguei hoje que foi dia 28\07\2018 ao apoio cliente e foi mal recebida porque quem me atendeu era uma arrogante. Depois disse que me ia resolver o meu problema a vossa empregada arrogante de fim de assentar os calos . Vocês põe empregados a trabalhar na vossa empresa pois não passam de um bando de incompetentes e arrogantes pois deviam estar todos desempregados para aprender abaixar a crista de galo. Hoje não pode a uma loja Vodafone porque cuido do meu familiar que tem avc na cabeça que tem 58 anos de idade por isso é uma pessoa idosa que requer cuidados e andar o tempo inteiro á volta dessa pessoa. Os email que eu envie para o vosso email que está no vosso sistema temático lá registados por isso não podem chamarem mentirosa pois um computador não mente do que um ser humano.

Com melhores cumprimentos
Mariana Martins Rios

Data de ocorrência: 28 de julho 2018
Vodafone
28 de julho 2018

<em>This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.</em>

Foram todos mal educados consigo? se sim já tentou perceber se você está a ser bem educada para as pessoas? Já agpra tudo para o desemprego assim mesmo. Depois a quem você podia ficar a dever?

30 de julho 2018

A questão á mais redes vou te dar exemplo como nós ou meo para eu ficar dever por isso a tua questão resolvida por mim. Nasci como grandes garras para lutar para o meu direito humano.Nasce quem tem espirito de guerreiro.

30 de julho 2018

como vais ganhar o teu ordenado da Vodafone? Pois o teu sustento é o teu cliente e esse é o teu braço direito para não estares desempregado. E empresa manter-se em pé. Pois seu o teu braço direito para empresa dá falência e irem todos desempregados a chegar a casa choramingar. Por não teres o teu braço direito a dar o teu sustento a empresa ter falido e vocês todos a choramingar lágrimas de dor.

30 de julho 2018

A vossa concorrência é a nós e a meo são mais inteligentes do que vocês porque eles garram o seu braço direito que sou eu vosso braço direito para a empresa do vosso concorrente não falir e dar falência. Vai aprender pois tem muito que chegar aos meus calcanhares.

31 de julho 2018

Vou te dar a chave do segredo do negócio é o cliente o vosso braço direito para ter lucros e não ires falência. Não sejas tapado dos olhos pois assim que tua empresa vai longe que se chama Vodafone. Vai me abrir esses olhos o teu maior rival é empresa nós estas aqui e vais cair. A minha qualidade como pessoa é ser humana. Porque nenhum cliente vai te dar está resposta.