43.1

Vodafone - Incumprimento contratual

Miguel Ângelo Ribeiro Machado
Miguel Machado apresentou a reclamação
15 de junho 2018

Tentei mudar de operadora em Maio de 2017, e fui confrontado com um pedido de injunção da Vodafone por uma fidelização que
desconhecia e contrato que nunca me apresentaram, porque não o tinha assinado. Desloquei me á loja do Maia Shopping para poder
aceder ao contrato que supostamente tinha assinado, mas não o tinham, porque não assinei, por isso não existia fidelização. Apesar
disso, precisava impreterivelmente de manter os contactos, porque mantenho esses números há vários anos e teria um grande
impacto na minha vida profissional. Assim, celebrei um novo contrato como o que envio em anexo na esperança que tudo ficasse
resolvido, na loja Oficial da Vodafone , Loja Maiashopping.
No primeiro mês achei normal os valores da faturação e paguei, mas nos seguintes comocei a receber faturas com valores
completamente dispares e que não consigo suportar. Assim liguei com a linha de apoio afim de verificar o que se estaria a passar e
fui informada que não tinham conhecimento de nenhum contrato, então dirigi me á loja onde o mesmo foi formalizado e disseram.me
que foi um lapso, que o contrato já não podia ter sido assim.
Se tivesse sido informado certamente que me oporia á injunção e nunca mais voltaria a ser cliente. Infelizmente caí numa armadilha,
que se arrasta desde lá. Ninguém me resolve o problema, embora prometam que vão resolver. Quero mudar de operadora, mas tenho
a certeza que a Vodafone depois já ira usar este contrato que não assume agora para me pedir clausulas indemnizatórias, pois está
de má fé.
Preciso de ajuda urgente, pois encontro me sem serviços, o que esta a causar um grande prejuízo moral e financeiro.
Em anexo envio o contrato celebrado e uma copia das faturas que recebemos onde se veem as diferenças dos valores contratados e
faturados.

Data de ocorrência: 15 de junho 2018
Vodafone
16 de junho 2018

<em>This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.</em>