43.0
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Incumprimento dos serviços prestados

Roberio apresentou a reclamação
26 de janeiro 2014

Sou cliente da Vodafone, dos serviços TV+Net+Voz. Alteramos o tarifário em Outubro de 2014 e desde então temos sempre falhas no serviço. Neste momento estamos sem nenhum dos serviços desde o dia 17-01-2014. A Vodafone baseia-se na publicidade do melhor serviço, mas na realidade isso não acontece. Quase todos os dias telefono à Vodafone para saber quando irei ter os serviços que contratei, mas a resposta é sempre a mesma, "estamos à espera da resposta da PT". Ora, se eu contratei os serviços da Vodafone e estes respondem que dependem da PT para resolver os problemas da rede, então não adianta efetuar o contrato com a Vodafone,assim estes não podem garantir um serviço que dependem de outra operadora. Neste caso, o que devemos fazer? aguardar? se contratei um serviço é porque preciso dele todos os dias. Tenho assinaturas de serviços pagos e tenho de aceder diariamente à Internet, estou a ter prejuízos com essa situação. Só quero reforçar que antes de mudar o tarifário, não tinha problemas com a Vodafone, será essa a questão?Quero saber exatamente o que se passa e quero ter o serviço operacional conforme o contratei.

Data de ocorrência: 26 de janeiro 2014
28 de janeiro 2014
Exmos.(as) Sr.(as),

Necessitamos de algum dado do cliente em questão (NIF, por exemplo) para podermos analisar o problema e dificuldades por ele reportadas.
Ficaremos a aguardar novo email da vossa parte.

Cumprimentos
Francisco Ferreira
30 de janeiro 2014
Exmos. Srs.,

Gratos pela notificação enviada, estamos a efetuar todos os esforços para que possamos resolver esta questão com a maior celeridade possível.

Para mais esclarecimentos sobre este assunto solicitamos que faça "Responder/Reply" a este e-mail ou, para outros assuntos, consulte o nosso site em www.vodafone.pt/main/Ajuda
Francisco Delgado
30 de janeiro 2014
Srs. esta resposta ja obtive varias vezes, sera que os Srs. alguma vez pensaram na satisfaçao do cliente? Sera que nao tem outras soluçoes! Vou dar um exemplo, se como no meu caso, fico mais de 2dias sem serviços seria possivel temporariamente facultar um serviço de internet atravez de uma Pen, pelo menos para suprir alguma necessidade do cliente. Mas voces nao apresentao soluçoes nenhumas. Mais uma vez o cliente fica no prejuiso, porque certas tarefas que se realizarism pela net e ou por telefone, nao se comcretizaram, certamente ja tiveram tempo suficiente para resolver o probema. Esta resposta eu nao aceito.

Continuo a espera da reposiçao dos seviços.

Atentamente,
Robério Deister
18 de fevereiro 2014
Estimado cliente,
Desde já lamentamos o seu desagrado, porem de forma a ser possível analisar a situação exposta, pedimos que nos indique o Número de Contribuinte ou Conta associado ao serviço em questão.

Disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Cumprimentos
Sílvia Ramos
20 de março 2014
Ja foi resolvido, agradeço a intervenção. Foi creditado a mensalidade do mês.