43.1

Vodafone - Informação incorreta

Estela Silva
Estela Silva apresentou a reclamação
29 de junho 2017

Boa noite, venho por este meio mostrar a minha indignação perante a incompetência dos funcionários. Uma vez que no dia 9 do presente mês (Junho )dirigi-me à vossa loja do Arcada(Braga) para adquirir um Mobile Wi-Fi R218-Z, uma vez que o meu não se encontrava em bom funcionamento. Adquiri com o Clube Viva, mostrando o interesse de adquirir um telemóvel, também através do Clube Viva.Hoje o meu espanto quando fui a uma loja vossa(BragaParque) e informaram-me que tenho que esperar 18meses para poder usufruir novamente dos pontos que tenho acumulados. Neste momento estou muito desiludida com o vosso serviço, e estou a pensar sériamente em mudar de operadora. Pois tenho 1172 dos quais não posso usar. Poderia ter adquirido um Samsung S7 ,se tivesse essas condições. Se a informação fosse reportada,não teria usado os pontos no aparelho Mobile Wi-Fi.
Estou revoltada!!!!!!!

Data de ocorrência: 29 de junho 2017
Vodafone
21 de dezembro 2017

<em>This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.</em>

Não foi informação incorrecta.
Nas condições gerais tem lá explicito:
"Ao efetuar a compra na Loja Online com pontos Clube Viva (à excepção dos acessórios), subscreverá um período contratual de 18 meses na rede Vodafone com o número do serviço que associa a essa compra.
Durante este período, não poderá adquirir equipamentos da oferta Clube Viva ou a Prestações. Apenas poderá usar os seus pontos para a compra de acessórios, equipamentos Tv Net Voz (com exeção do Huawei F362), descontos na subscrição de canais premium ou aluguer de filmes do videoclube.
Caso tenha outros serviços sem compromisso de permanência associados à mesma conta, poderá usar os pontos para a compra de equipamentos no Clube Viva."