42.8

Vodafone - Informação mal dada ao aderir ao pacote Red Phone

Sónia Sofia Cuiça Parreira
Sónia Parreira apresentou a reclamação
25 de novembro 2014

O motivo da minha queixa prende-se com o facto de quando aderi ao tarifário pós-pago da Red Phone, disseram que teria 5000 minutos de chamadas para a Vodafone, 2000 minutos para as outras redes e sms e mms eram gratuitos para a rede Vodafone. Agora que recebi a fatura cobraram valores e fui a uma loja perguntar que valor era aquele e responderam que era de 2 mms que tinha enviado para a Vodafone. Eu disse que na altura da adesão eu perguntei e disseram que estavam incluídos.
Já é a 2ª, reclamação que faço desde que aderi a este tarifário neste portal (a 1ª. reclamação já foi bem resolvida) e aguardo uma resposta da Vodafone e que a funcionária do Centro Comercial Colombo, que me deu as informações deste tarifário seja chamada a atenção, pois até agora 2 informações foram mal dadas.
Assim, pretendo desistir deste tarifário, pois o interesse que tenho é que seja tudo grátis para a rede Vodafone.

Data de ocorrência: 25 de novembro 2014
Vodafone
27 de novembro 2014
Exmos. Srs,

Encaminhamos esta questão para o departamento responsável, assim que possível a cliente receberá um contacto do nosso Departamento de Apoio a Qualidade.
Agradecemos a atenção dispensada.

Cumprimentos
Ariete Fernandes
Serviço de Apoio a Clientes
Sónia Parreira
16 de dezembro 2014
Já foi resolvida a situação
Vodafone
17 de dezembro 2014
Exmos. Srs,
Verificamos que esta questão já foi resolvida, qualquer questão adicional, não hesite em contactar-nos.

Cumprimentos
Ariete Fernandes