42.9

João Alfredo Rodrigues de Moura
João Moura apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2016

Ex mos Senhores,

Venho por este meio mostrar a minha insatisfação com o seguinte:

Temos uma pequena empresa que à cerca de um ano aderiu a um pacote Vodafone VOZ+ INTERNET. Face às exigências impostas, o período de fidelização termina no final do corrente ano.
Recentemente contactamos a Vodafone manifestando a intenção de acrescentar a esse pacote o serviço de televisão. A resposta da Vodafone foi que na zona não dispõe desse serviço e como tal teríamos que cumprir o contrato. Ficamos desagradados com a situação pelo que já fizemos várias reclamações sendo que a resposta obtida foi sempre a mesma, ou seja, deveríamos honrar o contrato. No entanto quando fizemos o contrato não nos foi informado que caso quiséssemos à posteriori acrescentar TV ao serviço, isso não seria possível.
Face à insistência por parte dos nossos clientes, queremos colocar o serviço de TV no nosso estabelecimento com a maior brevidade possível, mas após vários contactos com a Vodafone, estes mostraram-se intransigentes com a cessação de contrato sem custos para a nossa empresa. É de lamentar que a Vodafone esteja a impedir e a prejudicar um cliente que lhe solicitou um serviço e que por motivos que nos são alheios não possa oferecer. É também de lamentar que não podendo a Vodafone prestar este serviço, esteja a a ser intransigente ao ponto não deixar o cliente optar por um outro operador que tem uma capacidade de oferta superior.
Face ao exposto, venho uma vez mais solicitar junto dos responsáveis da Vodafone que tenham em atenção este tipo de situações. Não queremos prejudicar a Vodafone, mas também não queremos ser prejudicados devido a um serviço que esta não tem para nos oferecer.

Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2016
Vodafone
6 de fevereiro 2016
Estimada Sra. Fernanda Morais,
Na sequência do seu email e após análise ao exposto informamos que encaminhámos o descrito ao cuidado da área responsável.
Será contactada tão breve quanto possivel.
Ao dispor para qualquer questão.

Diana Augusto
Serviço de Apoio a Clientes
João Moura
25 de fevereiro 2016
A Vodafone respondeu negativamente ao meu pedido....