Vodafone

Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Insatisfação com Tarifário RED

Bruno Amaral apresentou a reclamação

Venho por este meio comunicar o meu profundo desagrado por parte da Vodafone Portugal pois como cliente de a sensivelmente 8 anos e fidelizado não consigo usufruir de nenhuma oferta promocional.
Sou o titular da facturação RED onde incluí o meu numero , o número do meu irmão, da minha namorada e da minha mãe.
Estou muito descontente com os 200mb de internet móvel que me são atribuídos no meu contrato face ás ofertas existentes hoje em dia em outra qualquer operadora e até mesmo dentro da própria VODAFONE!
Isto porque além de cliente fidelizado a longos anos tenho um contrato de fidelização que acabará dentro de menos de 1 ano onde me atribuem 200mb de internet móvel e deparo-me com promoções dentro da própria vodafone com pacotes de dados de 1GB e 5Gb com extras tais como spotifi premium e aplicativos com tráfego ilimitado!
Isto é oferecido a clientes sem qualquer tipo de fidelização e que provavelmente nunca foram clientes vodafone.
Desta forma sinto-me como cliente posto de lado e descriminado face ás vantagens que são oferecidas a estes.
Hoje dia 19-04-2016 pedi para ser contactado por parte da vodafone para tentar aceder a uma campanha RED de por 3€/MÊs ter acesso ao pacote de dados de 1GB ou ao pacote de 6€/Mês ter acesso ao pacote de dados de 3Gb ao qual para aderir iriam aumentar o valor da factura do número titular de 12,50€/Mês para 27,50€!!!!!!!!!
Fico incrédulo com esta situação, pago por um serviço de contarto mais caro e com menos regalias do que se fosse um simples serviço yourn X de carregamentos semanais!
Esta situação já ocorre desde o ano passado, nunca consegui ter acesso a estes pacotes sem que me aumentem o valor da factura mensal.....
Esta situação deixa-me profundamente desiludido com a VODAFONE Portugal, neste momento não recomendaria este serviço a nenhum amigo meu ou conhecido face ao tratamento que tenho tido, sinto-me descriminado até face a estes factos.

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade