Vodafone

Parque das Nações
1998-017 LISBOA

Vodafone - Instalação

David apresentou a reclamação

Inicie um processo de instalação do serviço TV+NET+Voz, foi efetuado um agendamento que não ocorreu uma vez que houve um erro no sistema mas não fui informado que não haveria instalação, após diversos contactos (com custos para o cliente), foi possível efetuar novo agendamento. Sou contactado pelos técnicos no dia do agendamento e ao atender ouço o seguinte: "é no cu de judas", assim que os técnicos entram o que me dizem é que não vai ser possível efectuar a instalação e eu exigindo a instalação dado que era a segunda vez que estava agendado e não poderia pedir para sair mais cedo vez nenhuma de modo a estar em casa. Os técnicos saem de casa e voltam alegando que não havia condições de segurança para efectuar o serviço.
Acho uma falta de respeito para com os clientes este tipo de atitudes.
09 Nov2019
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

David está a aguardar o tratamento da reclamação