Vodafone

1998-017 LISBOA

Vodafone - Instalação da fibra

20846818
Licinio Pascoal apresentou a reclamação

Boa tarde é só para fazer uma chamada de atenção a Vodafone mas principalmente aos futuros clientes:
-cuidado com os as ofertas por telefone estava a espera de uma box 4k e uma adicional hd e levei com duas hd´s no contrato só la vem que tenho uma adicional hd por isso nao posso reclamar só a gravação da oferta e que me podia esclarecer
-Atenção aos técnicos que vão instalar, não consegui estar presente só estava a minha mulher combinei com o técnico via telefone para me deixar a fibra de maneira a depois colocar uma calha quando cheguei a casa vi o resultado da má vontade do técnico, por 30 cm de fibra não consigo fazer as curvas, ele avisou-me para ter cuidado para não vincar a fibra pois a ida de o técnico la novamente era 40€, isto pode explicar alguma coisa, para a próxima vou deixar colar a fibra e vão ter de passar o cabo de rede pois ate isso eu disse que eu fazia só deixou o cabo e as fichas
Acho que mais uma vez mais a minha boa vontade de ajudar me tramou de novo.

01 Ago2018
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.

Licinio Pascoal está a aguardar o tratamento da reclamação