43.0

Vodafone - Instalação de serviço

Luís Bernardo
Luís Bernardo apresentou a reclamação
2 de abril 2020
Tinha uma instalação do serviço TV Net e voz no passado dia 24 de Março. O técnico que foi alocado ao serviço, após estar no local, informou-me que não iria ser possível fazer a instalação porque não havia tubagem da fracção para a caixa de comunicações, logo não seria possível passar o cabo. A única solução seria fazer a passagem do cabo pelas áreas comuns mas para isso necessitava de autorização da administração do condomínio. Embora eu tenha estranhado que não houvesse tubagem o técnico insistiu que não dava mas sem tentar ou usar uma guia para confirmar. Após o técnico sair solicitei autorização ao condomínio mas pedi uma guia emprestada para confirmar se era ou não possível. Para minha surpresa foi possível. Havia tubagem directamente para a caixa de comunicações. Fiz um reagendamento para o dia 31 de Março. Desta vez vieram dois técnicos com uma postura horrível, um deles veio a tossir bastante. A subir as escadas do interior do prédio, mesmo antes de ver a fracção, um dos técnicos já ia a dizer que não ia ser possível fazer a instalação. Foi necessário insistir 3x com os técnicos que eu já tinha passado uma guia e sabia que dava para eles então irem buscar o material à carrinha e fazerem o seu trabalho. Mal tentaram... Conseguiram. Até às data, tinha muito boa imagem dos profissionais da Vodafone mas estas duas últimas experiências foram péssimas. Não eram técnicos mas sim selvagens que nem a caixa de fusão deixaram colada direita.
Data de ocorrência: 2 de abril 2020
Luís Bernardo