43.1

Vodafone - Instalação de serviço de tv, internet e voz

Diana Machado
Diana Machado apresentou a reclamação
16 de maio 2021
Contrato assinado a 11 de Março com a Vodafone para TV internet e voz (2 telemóveis) ao qual fomos informados que no prazo máximo de 15 dias teríamos o serviço instalado. Passado 20 dias ligamos para saber o ponto de situação, indicaram que estavam atrasados e pediram para aguardar até 60 dias. Durante todo este tempo estivemos sem internet num dos telemoveis pois foi atingido o limite de GB (3GB), quando fizemos o contrato foi garantido que os nossos tarifários ficariam iguais até á instalação, tínhamos 10Gb e ficamos com apenas 3GB logo no dia a seguir a termos assinado o contrato. Após no dirigirmos a uma loja forneceram um Hotspot e um cartão para que pelo menos tivéssemos acesso á internet nos telemoveis e informaram que ainda estavam com um atrasado na instalação. Durante este tempo solicitamos anulação do serviço e sempre nos tentaram convencer que seria melhor aguardar pois seria mais rápido aguardar pela Vodafone. Após os 60 dias a Vodafone não teve a sensibilidade de ligar com o cliente de forma a justificar mais uma vez que o serviço não estaria instalado no tempo máximo que nos indicaram, fomos sempre nós a ter de ligar e a ter de explicar tudo centenas de vezes. Por último e mais uma vez a vodafone a tratar pessimamente os seus clientes dia 10 de Maio ligamos para tentar perceber o ponto de situação e depois de nos passar a chamada para vários serviços onde tínhamos sempre de explicar tudo, tentamos falar com o responsável mas a colaboradora Fabiana informou que estava ocupado o responsável e não podia falar com o cliente. O mais ridículo foi a resposta que o responsável pediu para dar ao cliente, passo a citar" a Vodafone pede para tentar arranjar outra operadora e para depois ligar com a Vodafone a informar" ou seja a outra operadora que tenha o trabalho de fazer a instalação e depois contratam a Vodafone. De forma subtil depois de 60 dias manda dizer que não têm capacidade para tal. Até hoje dia 16 de Maio continuo aguardar o contacto com um responsável para nos dar uma satisfação mas parece que a Vodafone está a perder a qualidade no bom atendimento pois a chamada ainda não foi feita.
Data de ocorrência: 16 de maio 2021
Vodafone
18 de maio 2021
Diana Machado
18 de maio 2021
Boa tarde continuo aguardar a instalação do serviço em casa assim como um contacto que ficaram de me fazer á uma semana atrás.