42.8
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Instalação de serviço TV NET VOZ

Nuno Mendes apresentou a reclamação
26 de agosto 2016

No passado sábado tinha agendada a instalação do serviço TV NET VOZ pela Vodafone. Os técnicos chegaram à hora acordada e instalaram os equipamentos necessários. No entanto o ONT nao registava na rede. Pese embora os inúmeros contactos da equipa com os colegas o serviço não foi instalado. Ficaram de resolver sem falta ate segunda feira. Na segunda feira ninguém me ligou e o serviço continuava indisponível. Tive de ser eu a entrar em contato com a Vodafone. No telefonema disseram que estava a ser analisada mas que ainda nessa noite me ligavam... Não ligaram... Ligaram ao início da tarde de terça feira... E disseram que o problema que nunca me disseram qual estava resolvido e ficou agendado para quinta feira à nova instalação.

Na quinta feira tudo na mesma... Os técnicos não conseguiram instalar... Por alegado problema na caixa da rua da responsabilidade da Vodafone...

Entretanto estou sem qualquer serviço... Fizeram a minha mulher ter de sair mais cedo do trabalho ontem para nada... Preciso de internet para trabalhar em casa à noite... E tudo isto sem qualquer respeito pela Vodafone que não se digna a ligar sequer... Tenho de ser sempre a pressionar.

Caso até ao final do dia de hoje não tenha o serviço disponível. O contrato fica sem efeito porque nem sequer qualquer prazo de resolução do problema é dado.

Data de ocorrência: 26 de agosto 2016
28 de agosto 2016
A instalação foi concluída este Sábado por um técnico da Vodafone em virtude de uma intervenção no exterior que ocorreu na passada sexta-feira na rede partilhada NOS/Vodafone.
Nuno Mendes avaliou a marca
29 de agosto 2016