Vodafone

Parque das Nações
1998-017 LISBOA

Vodafone - Instalação e dados

Tatiana Gonzalez apresentou a reclamação

Estou passando pela situação mais ridicula com customer support que já tive. Fiz um contrato com a Vodafone no dia 30/07/2019 onde me foi informado que a minha morada tinha cobertura e a instalação foi agendada para dia 03/08. Após não ter recebido nenhuma confirmação da instalação liguei para o apoio ao cliente e me disseram que estavam trabalhando em um aumento de capacidade na minha reagião e que eu deveria aguardar até 9 dias úteis para que me ligassem reagendando a instalação. Obviamente isso não aconteceu. Depois de inúmeros contactos, a Vodafone agora me informa que tenho que esperar até dia 19/08 para me darem uma posição sobre a instalação dos serviços. Além da mentira ao me venderem o serviço e toda a demora e péssimo serviço que me estão oferecendo, a pior parte é que devido eu não ter internet em casa, usei quase todos os dados móveis nos dois telemóveis registados nesse pacote. Ambos os telemóveis são usados para trabalho e ao fazer uma reclamação sobre isso me ofereceram 20€ de desconto na minha proxima fatura. Isso NÃO resolve nenhum dos meus problemas e não é uma compensação pelo terrível serviço prestado, eu vou ter de colocar 20€ em cada telemóvel, totalizando 40€ par durar até o final do mês. Ou seja, não só o desconto aplicado não é compensação como também não cobre os gastos extras que terei por um problema inteiramente culpa da Vodafone! Eu não só quero que me sejam adicionados 6 gigas em cada telemóvel para durarem até o fim deste mês e deste pesadelo, como quero uma compensação EXTRA por todo o problema e transtorno que esta situação está me causando. Já enviei uma reclamação para a ANACOM e espero uma resposta satisfatória imediatamente! Atentamente

14 Ago2019
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

Tatiana Gonzalez está a aguardar o tratamento da reclamação