42.7

Vodafone - Instalação mal feita com data absurda para correção

Diogo De Vasconcelos Pissarra
Diogo Pissarra apresentou a reclamação
11 de outubro 2017

Isto é devido a um pacote de TV, Net, Voz.
No dia 7 de outubro de 2017, deslocou-se à residencia de este contrato, um técnico enviado para instalar o serviço da Vodafone. Técnico mal encarado, mal educado e a fazer o seu trabalho completamente contrariado. A instalação não ficou completa. O sinal de TV não ficou ativo em 3 tomadas da casa, apenas em duas. No próprio dia de tarde, contactei a Vodafone a reclamar a situação. Indicaram-me que a equipa técnica só poderia ir à morada no dia 15... de NOVEMBRO! Indiquei que não estava contente com a data proposta, pelo que ficaram de me contactar na segunda feira, dia 9 de outubro, para resolver a situação. Assim o fizeram por volta das 10am. Indicaram que a data para retificação teria que ser para dia 15 de novembro. Não concordei novamente pois não iria esperar mais de 1 mes para retificarem uma instalação que não ficou completa. Ficaram de me contactar em 24h. Não o fizeram.
Passado 36h, entrei eu em contacto com eles para perguntar o porquê de não me contactarem. Indicaram que a colega tinha dado o assunto como terminado sem data de agendamento, nem contacto posterior com o cliente - não foi o que me indicaram em chamada. Disseram que agora, a data que teriam para instalação seria para 23 de novembro. A colega aconselhou o agendamento para a data prevista e, depois, entrariam em contacto comigo a agendar uma data mais cedo. Assim o fiz: agendei para dia 25 de novembro e aguardei o contacto. Hoje, dia 11/10, recebi uma mensagem a informar que a equipa só se deslocaria no dia 25. Não estando contente, entrei em contacto com o 16912 a solicitar o cancelamento do serviço (ainda dentro dos 15 dias autorizados). Indicaram-me que tudo bem, mas que teria que pagar a taxa de instalação de 270€. Para que vou pagar 270€ por uma instalação que ficou mal feita? A Vodafone recusa-se a ir remover o serviço sem o pagamento da taxa.

Data de ocorrência: 11 de outubro 2017
Vodafone
21 de dezembro 2017

<em>This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.</em>