42.8
VODAFONE PORTUGAL – Comunicações Pessoais, S.A
  • Av. D. João II – Lote 1.04.01
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Instalação marcada para um dia... afinal é preciso polícia... esperar mais 15 dias

Mauro Lemos
Mauro Lemos apresentou a reclamação
6 de julho 2020
A Vodafone quando agenda a instalação de um serviço e se compromete com uma data deveria verificar a localização dos PDOs e se será necessária a presença policial ou não. Não cabe na cabeça de ninguém fazer deslocar 1 técnico ao local, criar expectativas no cliente para depois perceber que é necessária presença policial por ser necessário fazer intervenção na via pública.
Fiz a marcação com 1 mês de antecedência para garantir que tinha o serviço activo no dia da mudança e agora tenho que esperar 15 dias para ter internet tv e telefone na nova casa.
Tenho uma ideia para a Vodafone, que tal documentarem a localização dos PDOs quando os instalam e perceber se é preciso intervenção na via pública quando instalam novos serviços? Poupavam deslocações de técnicos desnecessárias, constrangimentos para os clientes e evitavam perca de clientes. Um pouco de pro-actividade e pensar no cliente final não fazia mal nenhum. Não queiram tornar-se a nova Meo.
Data de ocorrência: 6 de julho 2020