Vodafone

Parque das Nações
1998-017 LISBOA

Vodafone - Instalação não concluída

Eduardo Barrento apresentou a reclamação

Mudei de residência e pedi transferência dos serviços TV/Net/voz para a nova morada. Foi-me perguntado qual a morada e foi-me dito que havia fibra (o que faz sentido sendo na porta ao lado, na mesma rua). Os técnicos vieram na data (antecipada umas horas por conveniência dos serviços), instalaram os equipamentos, mas não conseguiram sinal. Passados onze dias (11), o problema não está resolvido, nem sequer sou contactado pela Vodafone. Todos os dias ligo, fazendo pressão para resolverem. Conforme quem atende, o problema é diferente: ou um cabo a 1700mt de minha casa ou a "obra" mal feita pelo construtor(?). A situação causa bastante transtorno, já que disponho de um negócio online, bastante prejudicado por esta falha. A Vodafone nem sequer se digna encontrar uma alternativa para um cliente de anos. A meu cargo tenho, além do referido serviço, mais quatro telemóveis daquela operadora. A partir desta data, e dado que a Vodafone aparenta desprezo pela situação, considero-me livre de contratar outra empresa de comunicações Tv/net/voz/telemóvel.
11 Fev2019
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.

Eduardo Barrento está a aguardar o tratamento da reclamação