42.7

Vodafone - Instalação não concluída

Eduardo Barrento
Eduardo Barrento apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2019
Mudei de residência e pedi transferência dos serviços TV/Net/voz para a nova morada. Foi-me perguntado qual a morada e foi-me dito que havia fibra (o que faz sentido sendo na porta ao lado, na mesma rua). Os técnicos vieram na data (antecipada umas horas por conveniência dos serviços), instalaram os equipamentos, mas não conseguiram sinal. Passados onze dias (11), o problema não está resolvido, nem sequer sou contactado pela Vodafone. Todos os dias ligo, fazendo pressão para resolverem. Conforme quem atende, o problema é diferente: ou um cabo a 1700mt de minha casa ou a "obra" mal feita pelo construtor(?). A situação causa bastante transtorno, já que disponho de um negócio online, bastante prejudicado por esta falha. A Vodafone nem sequer se digna encontrar uma alternativa para um cliente de anos. A meu cargo tenho, além do referido serviço, mais quatro telemóveis daquela operadora. A partir desta data, e dado que a Vodafone aparenta desprezo pela situação, considero-me livre de contratar outra empresa de comunicações Tv/net/voz/telemóvel.
Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2019
Vodafone
11 de fevereiro 2019

<em>This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.</em>