43.0
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Internet fixa

Cláudia Teixeira apresentou a reclamação
16 de julho 2020
A internet que tenho contratualizada é insuficiente e devido à dimensão da casa, não conseguimos ter internet em todas as divisões mesmo tendo um extender. Na altura da pandemia com as aulas online e com o teletrabalho a situação piorou. liguei para o apoio ao cliente ( chamada taxada) e após longa espera em que me passavam de um operador para outro informaram- me que tinha de instalar o super Wi-Fi para resolver o problema pedi então , para tratarem de marcar a instalação do aparelho. Passaram a chamada para o departamento indicado e qusndo dfinamente atenderam informaram- me que não estavam a fazer esse serviço devido à pandemia.
Em Maio voltei a tentar liguei novamente para o apoio ao cliente várias vezes sem sucesso. Sempre muito tempo à espera e sem atenderam .
Junho consegui falar com o apoio ao cliente e os assistentes passavam - me de linha em que a espera novamente ,era muito grande quanto finalmente atenderam deram- me como resposta que aquele serviço não era ali que era marcado e tornavam a ligar à mesma linha que já tinha ligado ( sempre chamadas taxadas).
Farta desta situação reclamei da situação com o assistente que me diz " compreendo a sua indignação mas não a posso ajudar).
Como não consegui resolver a minha situação devido ao péssimo serviço de apoio ao cliente que a Vodafone tem, enviei uma mensagem via Messenger a expor a situação e os gastos desnecessários que fui tendo com este processo. Prontamente recebi uma resposta com as mesmas desculpas mas com a indicação do número gratuito que tinha de ligar para fazer a alteração contratual de forma a poder instalar o super WI FI.
Finalmente consegui ligar para o número gratuito que me deram para resolver o meu problema, fui tranfererida para um número pago , novamente.
Marquei com a Vodafone a vinda dos técnicos para o dia 7 de Julho instalação do super Wi-Fi recebi sms a confirmar o serviçoi, esperei dentro da janela horária indicada e os técnicos não apareceram . Como não foi dada nenhuma justificação recorri novamente ao Messenger a expor a situação recebi como resposta que os aparelhos estavam esgotados e por esse motivo não vieram. Reclamei pelo facto de não ter sido avisada e me terem deixado uma tarde retida à espera do serviço. ..
Informaram- me que iria ser contactada por eles para reagendar o serviço, o que não aconteceu. Está semana já tentei contactar novamente o serviço por duas vezes ficando à espera mais de 40 m sem conseguir ser atendida.
Assistência ao cliente pésimo ,inúmeras barreiras para resolver qualquer questão ao cliente chamada taxadas e pouco profissionalismo revelado por uma marca como a Vodafone.
Solução???
Data de ocorrência: 16 de julho 2020
Cláudia Teixeira avaliou a marca
9 de novembro 2020

Fraca relação com o cliente