42.9

Vodafone - Internet móvel falsa

Telma Sousa
Telma Sousa apresentou a reclamação
16 de maio 2016

No dia 12 de Março de 2016 efetuei um contrato de prestaçores de serviços com vodafone, mais propriamente sobre uma internet ilimitada movel, do tarifario ON+GB de 26,50€ por mes. Antes de efetuar tal contrato informei me com um operador da vodafone sobre o tarifario no qual me disseram sempre sem (INTERNET ILIMITADA), foi ao site do mesmo e lá diz "Este tarifário é ideal para quem precisa de internet durante todo o ano de forma intensiva, sem ter de se preocupar com os GB que consome." Dirigi-me a loja Vodafone situada no GaiaShopping para fazer o contrato, mas antes perguntei umas poucas de vezes se era Internet ilimitada, no qual o funcionário confirmou que sim. Fiz o dito contrato de 12 meses. Ate ai tudo bem. Depois de 2 meses de uso a internet começou me a ficar muito lenta nem video chamadas conseguia fazer, liguei para a Vodafone, a operadora informou me que tinha atingido 90% do meu tráfego de velocidade. Que agora a Internet ia estar a 1 mb ate renova no dia 15. E eu disse COMO? . Não me informaram disso, nem por chamada, nem no site Vodafone, nem na loja ao efectuar a pergunta de : É INTERNET ILIMITADA?. E muito menos tenho isso escrito no meu contrato.

Data de ocorrência: 16 de maio 2016