42.7
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Internet não funciona

AM apresentou a reclamação
2 de maio 2021 (editada a 3 de maio 2021)
Desde março de 2021 que venho reclamando sobre a internet fixa de casa. Não funciona, ou quando existe, permite velocidades muito abaixo do contratado e aceitável - 14 mgps quando, com a última renovação contratual deste ano, deveriam ser 200 giga. Ou seja, o serviço não corresponde ao contratado.

Três ou quatro pedidos de intervenção no livro de reclamações e não entram em contato comigo ou resolvem o problema.

O apoio técnico dá toques para o meu telemóvel e desliga - provavelmente para dizer que me tentou ligar e não conseguiu. Deduzo para terem registos.

A Vodafone cobrou-me uma chamada de valor acrescentado que realizei e não me resolveu o problema. Solicitei que só me telefonassem depois das 17:00 pois trabalho e não consigo atender antes dessa hora. Por ironia, sarcasmo, brincadeira, nunca respeitam o meu pedido, ou seja, ligam sempre quando estou a trabalhar...

Quem trabalha em casa e precisa de internet, não pode contar com a Vodafone.

Esta empresa lamentavelmente, vem lidando de forma jocosa ou de modo indiferente ao problema de internet do seu cliente!

Uma péssima experiência, sem fim à vista.
Data de ocorrência: 2 de maio 2021
Vodafone
4 de maio 2021
24 de julho 2021
Uma vergonha de serviço e de apoio. Já dei início a péssimas recomendações da marca.

Vão para a Meo
6 de agosto 2021
Uma vergonha de marca! Não querem saber dos clientes… lamentável.
11 de setembro 2021
4 meses passados, sem resposta e com o problema a persistir!
AM avaliou a marca
25 de setembro 2021

A perderem cota de mercado…