42.8

Vodafone - Mais uma vergonha

Mariana Martins Godinho
Mariana Godinho apresentou a reclamação
15 de maio 2015

Boa tarde. Estou a contactar porque enfim, tenho/tinha dois cartões, de redes diferentes, incluindo Vodafone. Porém, esta deixou de me dar tantas vantagens e deixei de carregar, durante tempo suficiente para pelos vistos, me desativarem o cartão e deixar de estar atribuído. O mais cúmulo disto, é que enfim, tinha um contrato associado a tal, e hoje quando cheguei a casa (porque só venho aos fins de semana) tinha uma carta da YORN para pagar uma multa de anulidade de contrato, quando eu não anulei nada! É engraçado, pois vocês, mesmo que eu não carregasse o telemóvel, teria um contrato em vigor e não cancelei nada. Acho que tinham obrigação primeiro de me contactar e perguntar o porquê de não carregar, por exemplo, ou então explicar que por esse motivo teriam de me anular o contrato. Agora, tenho a dizer-vos que sem me aperceber deixei de carregar o telemóvel da Vodafone, mas que ainda me daria jeito continuar com esta rede, mas depois disto acho que a responsabilidade seria vossa em acabar com o contrato. E depois disto, dispenso pensar novamente em ser Vodafone!

Data de ocorrência: 15 de maio 2015