42.8

Vodafone - Mau atendimento

Ricardio Macedo
Ricardio Macedo apresentou a reclamação
17 de setembro 2019
Venho por este meio tentar explicar o meu motivo desta reclamação...
liguei ontem para o apoio técnico da Vodafone para me ajudarem em relação a não ter internet em toda a casa como eles anunciam, falei com o senhor do call center no qual me disse que ia passar para a parte de engenharia esperei ao telemóvel algum tempo no qual o senhor voltar e disse que não estava a conseguir falar com a parte de engenharia e me perguntou se eu não me importava de eu ser contactado mais tarde e eu disse que não, que podia ser... de seguida ele referiu para tentar me ajudar ia dividir as redes 2.4g e 5g em minha casa para ver se resolvia o problema e quando isso tivesse feito que me ligava... ate as 18 horas de hoje ninguém me ligou.
O que eu fiz foi ligar de volta para o apoio técnico a perguntar como estava a situação no qual me foi dito por o Sr. Samuel Vieira (da delegação de Lisboa e mais não sei porque se negou a facultar me mais informações) que estava encaminhado para a parte de engenharia... eu perguntei o porquê de ter passado quase 24 horas e ainda não me terem ligado e também o porquê do colega de ontem não me ter ligado quando acaba se o que ia fazer com a rede de minha casa (continua igual não dividiu nada) no qual o Sr. Samuel Vieira disse que não sabia o porquê de ele não ter ligado e em relação a parte técnica de engenharia que podia ir ate 48 horas até eles ligarem..
Eu pedi ao Sr. Samuel Vieira que me faculta se o nome do colega que prontamente disse que não tinha acesso a isso e eu pedi então falar com o seu superior... esperei no telefone mais ou menos 10 minutos no qual o Sr. Samuel Vieira me disse que o seu superior não me podia atender (nada que eu já não tivesse a espera) e se eu quisesse ele mais tarde entrava em contacto comigo.... então eu pedi o nome do seu superior no qual não me foi facultado.
Perguntei o porquê de não me dar, simplesmente disse que não me dava porque era a política da casa achando isso muito estranho insisti varias vezes para me facultar o nome no qual me foi sempre negado, foi também negado a informação para onde eu estava a ligar simplesmente me disse que era de lisboa.
Depois de tanta insistência da minha parte o que me foi dito foi que o supervisor não se encontrava la e se eu pretende se que lhe mandavam o email para ele entrar em contacto comigo.
Depois de me terem dito isso pedi então para lhe mandarem o email mas nesse momento a chamada foi abaixo porque eu fiquei sem saldo no telemóvel... acho que no mínimo eles por respeito deveriam ter ligado de volta mas isso não aconteceu e nisto tudo gastei mais de 15 euros na chamada.
Se as chamadas são gravadas elas vão me dar a razão no que eu estou a dizer e claro que o que eu escrevi acima foi mais ou menos o que eu disse e o que me foi dito.
Com isto tudo gostaria que da parte da Vodafone houve-se uma verificação destes factos relatados e que chamassem atenção a entidade que lhe presta um serviço e que acima de tudo me resolvessem o meu problema que é..... Anunciam na televisão e noutros meios, internet em toda a casa no qual eu não tenho só tenho num ¼ da casa.
Agradeço desde já a compreensão...

Sem mais de momento
Ricardo Macedo