42.9

Vodafone - Mau atendimento e prestação de serviços

Beatriz Oliveira
Beatriz Oliveira apresentou a reclamação
3 de junho 2019
Tenho este numero desde que tenho 10/11 anos sendo inicialmente em nome do meu avô passando para o meu nome quando fiz 18/19 anos (há 5 anos atrás). O meu cartão sempre foi de carregamentos desde o extravaganza passando para a yorn x.
Há quase 7 anos que recebo mensagens a dizer que a fatura do meu telemóvel está disponível na conta do my Vodafone sendo que só criei o my Vodafone há 2 anos.
Já me dirigi a uma loja 4 vezes onde todas elas me disseram que era um erro e que estava resolvido sendo que a ultima vez foi talvez há 2 meses atrás e passado 2 semanas voltei a receber a mesma mensagem. Não recebo todos os meses mas quando recebo é sempre com meses atrasados referente ao mês que aparece na mensagem.
Hoje, dia 3 de Junho de 2019, liguei para a Vodafone e estou à espera que me atendam a chamada há 40 minutos, precisamente enquanto escrevo esta reclamação. Sou cliente há muitos anos mas posso deixar de ser de um momento para o outro.
Há 1 mês e uns dias aderi a um hotspot de 30gb sem fidelização e 26€ mensais. Como aderi no final do mês apenas recebi uma fatura de 3€ e alguns cêntimos. Paguei.
A fatura atual veio de 35€. Portanto estou em linha há 45 minutos sem me resolverem o problema ou melhor, sem saberem quais são os problemas.
Aos 4 minutos atendeu-me um atendente que pouco ou nada me ajudou numa questão sobre rede móvel visto que o meu cartão já não recebe chamadas mas recebo o aviso de contacto imediatamente ou seja as horas que são apresentadas no aviso de contacto correspondem às horas em que estou a receber e ler a mensagem. Tenho rede para mensagens mas para chamadas não? Estranho.
Com isto está quase a fazer 50 minutos de espera.
Após esta reclamação ainda me irei dirigir à loja para fazer uma por escrito.
Data de ocorrência: 3 de junho 2019
Vodafone