Vodafone

1998-017 LISBOA

Vodafone - Mau entendimento

31953019
Fred Pereira apresentou a reclamação

Boa noite, hoje dia 20-09-2019 pelas 03:40 ligue para o vosso apoio cliente onde me atendeu um hélio Moreira.
Onde eu expliquei que o meu ruter não estava funcionando, onde já era a 3° vez que marco um agendamento para me trocaram o equipamento mas sem sucesso. O Sr. Hélio Moreira muito indagando disse que não tinha nada a ver com os equipamentos onde eu citei que sendo assim ia deixar de pagar. O Sr. Hélio Moreira do departamento da Vodafone não me citou a sua identidade de trabalho por ser sigilo e ao mesmo tempo sendo muito mal criado para o cliente que paga todas as faturas para ele também receber ao final do mês o seu ordenado, onde tinha mais que fazer do que me ouvir, porque sou um cliente super insatisfeito com o produto, onde tenho coimas se não pagar, onde se eu quiser rachandendo o contrato tenho que pagar e o vosso serviço direito não o podem fazer? Muito mau operador. Espero que tenha uma resposta porque da próxima vez não vou ser eu a tratar disto, mas sim o meu advogado porque já que pago tenho que ter direito ao meu serviço, agora pagar e não ter e ainda ter mal tratado isso não! Há tanta gente bem educada a precisar de trabalho e estes assistentes a não querer saber de arranjar uma solução para o problema. Aguardo uma resposta. Comprimentos
20 Set2019
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

Fred Pereira está a aguardar o tratamento da reclamação